Por amor ou por besteira?


23/12/2009


Homens irreais que eu amo - Parte 1

HOOOORAY! Olhem aqui postando no blog se não sou...EU! hoho. Depois de um mês e alguns dias, confesso. Estou muito inspirada hoje, então se gostarem do post, agradeçam ao Amer, o melhor blogueiro de todos os tempos e colunista de uma das melhores revistas de dicas pra games *o* A idéia partiu totalmente do blog dele, mas eu adaptei, claro. E se não gostarem, bem, vão se foder. Meu blog, minhas regras. XÔ! Nossa, estou tão malvada hoje, rere. Bem, como já devem ter percebido pelo título, vamos à primeira parte dos homens (personagens de animações, games, filmes e seriados) que realmente fazem o coração da dona Juuh Lee baterem forte aqui. Óbvio que eles não caberão todos num único post *oooooh!*, mas de tempos em tempos eu voltarei postando, até completar a lista dos meus néneis *-* QUE FOI? NÃO GOSTOU? ME PROCESSE! é \m/ Vou começar com algum resuminho sobre eles pra quem não conhece, e depois as minhas observações. Ou não! Então, let's go, sweet heart? oh yeah!

Coringa

O Coringa ou Joker é um vilão da DC Comics, arqui-inimigo de Batman, mas isso todo mundo sabe, e se você não souber, não merece viver. Bem, ao longe de filmes e até mesmo nos quadrinhos, nosso amigo Piadista foi tendo vários roteiros para a sua iniciação criminal, e isso desde a hipotese dele ter caído em liquido tóxico, até um simples ladrão de joalherias. O que sabemos ao certo é que desde que Batman apareceu nas ruas de Gotham, o Coringa está lá para trazer ainda mais terror a vida tão cheia de terror do nosso héroi. Mas vamos ao óbvio: ninguém sabe ao certo a origem do vilão mais amado da história humana, e ele pode simplesmente ser malvado e assassino porque bem... ELE QUER! E tem algo mais sexy num cara do que essa liberdade-toca-o-foda-se? Bom, com certeza há, mas some isto ao fato do respeito que Batman tem por ele, a inteligência e...ok, eu assumo: a melhor risada de todos os séculos! O cara é um gênio. Um gênio do crime, mas ainda sim um gênio. E ele namora a Harley Quinn, e não apenas namora, como ela é estupidamente apaixonada por ele. Eu quero dizer, qualquer homem que desperta uma paixão desse jeito, e ainda mais na Harley Quinn merece o meu respeito. Confesso que não gosto de vê-la apanhando e sendo quase morta por ele mas, venhamos e convenhamos, ele deve ter ALGUMA coisa pra ela ser assim com ele, não acham? Sem contar que ele foi inspirado na carta de baralho mais fundamental e salva-vidas. E ele é bem branco, de cabelo verde, e o fato de fugir completamente do padrão de beleza imposto o torna sexy na mesma hora. E, por Mun'ha, algém já reparou nas roupas dele? Esse cara sim tem estilo! Apesar de muitos outros motivos, limito-me a dizer que ele é FODA! E tenho dito. 

Batman

Ficou muito óbvio? Um seguido do outro, eu quero dizer? Bom, que se foda se tiver ficado. Batman ou Bruce Wayne é um cara de fibra. Quantas pessoas você conhece que depois de uma fatalidade (como os pais serem mortos bem na sua cara) tornaram-se super-hérois e foram acabando com tudo quanto é bandido por ai? o Senhor Wayne é uma delas. Tudo bem que ele tem uma fortuna indescritivel e que isso de fato o ajudou indiscutivelmente, mas ele poderia ter simplesmente tomado banho na mesma e entrado na maior depressão de todos os tempos não é mesmo? Bom, é isso que a maioria dos bilhonários faria, é. Mas não o nosso morcegão! HAHA O cara cresceu, ficou forte, bem treinado, ainda mais inteligente, gato, moreno e...pelas barbas de zeus! Ele é moreno! Homens morenos são tão fucking hot! Só não ganham do ruivos, mas chegam bem perto! E os cabelos negros são uma demonstração tão clara de...oh! Onde eu estava mesmo? Ah sim, ele cresceu, arranjou uma roupa bem fucking hot e disse para si mesmo "Eu vou sair por essas ruas chutando bem forte a bunda desses bandidos filhos de várias putas, oh yeah!", e cara, se ele não disse isso, ele pensou seriamente em dizer. Claro que muitos se apaixonam pelo cara simplesmente porque ele manda um dedo do meio para os chefões do crime como se estivesse oferecendo milho a galinhas, mas ele não se resume a isso. Batman é testado de inúmeras formas, e eu concordo com um colega que diz que um herói só é tão bom quanto seus vilões podem proporcionar. Agora cite 5 grandes vilões do Aquaman. SEM VERIFICAR NO GOOGLE! Seu verificador do google de uma figa! É com você mesmo que eu estou falando! E entende o que eu quero dizer? Batman não se resume a socar os caras, ele realmente é um homem completo. Usa da inteligência com o Charada ( não estou falando daquela horripilante atuação do Jim Carrey ou do horrendo Charada-brasileiro do Supla. Aliás, o Jim eu já perdoei, ele é foda. Mas o Supla, bem, eu precisarei de mais um tempo...), há também o Silêncio, Duas-caras, Poison e até mesmo o Espantalho, que por inúmeras vezes cria um gás do medo ainda mais forte para Wayne, e tudo que ele precisa fazer é falar "Eu sou a porra do Batman, oras!" para levantar-se e dar mais uma brilhante surra do vilãozeco de palha. Há mais alguma coisa pra se dizer do meu bebê? Com certeza, porém, observando que seria bem extensa levando em consideração a lista que o tornam um cara realmente apaixonante, temos que passar para o próximo amor da lista, que é...

L (Death Note)

Antes de entregar minhas opiniões do porque ele ser um dos Homens Irreais que eu amo, observem os pés dele. São a coisinha mais fofa do mundo! Quero dizer, olhem pra foto acima e prendam-me se estiver louca, mas não dá vontade de apertar essas bochechas e mordê-lo, e fazem cosquinha e Bem... L, em primeiros padrões, é lindo. É lindo sim, e não há o que discutir. Ele é moreno, branquelinho, anda descalço, usa jeans desbotado e camisa branca, e qualquer cara que se importa mais em resolver os maiores problemas de segurança da polícia japonesa do que com a própria aparência, merece um pedaço do céu. E aproveitando que toquei nesse assunto, quero fazer um desabafo: GAROTOS LARGADOS RULEZ! oh, yeah baby! Pra mim o homem tem que tomar banho e escovar os dentes e tá muito bom. Se não cortar o cabelo ou não fizer a barba, melhor ainda! Mas voltando ao meu neném, L é inteligente. E não do tipo "oh, que menino esforçado!" e sim do tipo "pqp minha nossa senhora, ele deve ter o cerébro do tamanho de um trem!" E todo mundo sabe o quanto inteligência é afrodisiaco. E ele tem cara de vegetariano, o que ele sendo ou não, o torna muito sexy. Não mostra o nome, rosto, escolhe os casos e é o melhor detetive de todos. Querem mais motivos? Basta olhar de novo a foto acima. Essa posição que ele fica o tempo quase todo é tão *___*, anyway, sem muitas delongas, ele faz meu coração bater mais forte, e quem prefere o Raito a ele merece ser enrolado em esparadrapo e jogado do alto do Everest, pois é pois é pois é.

Johnny Depp

O que eu vou dizer agora vai fazer milhões e milhões de pessoas me aplaudirem e gritarem o quanto eu estou certa, e um dia até vai virar lei, então deixe-me dizer: Johnny Depp é a reunião de toda a perfeição existente no planeta terra. Eu não preciso dizer nada, olhem a foto acima! Há algo para de dizer depois disso? HÁ ALGO? Pode apostar que sim, sweetheart. Partindo dos pontos físicos, meu amor é moreno. Forte sem parecer que vive na acdemia, branco sem parecer anêmico, alto sem ser alto demais, e cheio de tatuagens. Tatuagens deixam até o Godzilla fucking hot, imagine Johnny que já era fucking hot antes mesmo de nascer!! E ele usa óculos, o que prova que num mundo em que vive ( shitHollywood ) ele não se preocupa em ser o maior galã do século, e ainda sim, ele o é! Sem contar que fica com cara de nerds, e todo mundo sabe que nerds merecem as melhores mulheres do mundo. Continuando do Senhor Depp, ele é um ótimo marido, pai de familia, fica muito sensual bebendo cerveja e interpretou TODOS os meus outros amores irreais. Aliás, se você vier debater comigo que Johnny é real, eu vou te mandar ir tomar lá onde o sol não bate, porque ele é um homem inatingivel, logo, é irreal pra minha realidade, e.. damn! Não tenho que me explicar, esse blog é meu, XÔ! Onde parei? oh, sim. Vou listar meus maiores amores que ele interpretou: Willy Wonka (A Fantástica Fábrica de Chocolates), Jack Sparrow (Piratas do Caribe), Chapeleiro Maluco (Alice no país das maravilhas/2010), John Dillinger (Inimigos públicos), Sweeney Todd (Sweeney Todd: o Barbeiro Demoniaco da rua de mônaco), Victor Van Dort (A noiva cadáver/voz), John Wilmot, 2º Conde de Rochester (O libertino), Mort Rainey (A janela secreta), Sir James Matthew Barrie (A procura da Terra do Nunca), Ichabod Crane (A lenda do Cavaleiro sem Cabeça), Jack (O estranho mundo de Jack) e por fim, e mais importante: Edward, em Edward Mãos de Tesoura. Eu colocaria um único tópico para Edward, mas preferi um só, e falo da perfeição dos três. SIm, dos três e eu sei contar, seu merda. Tim Burton torna meus sonhos realidade e eu o idolatro muito! O Senhor merece um biscoito, Senhor Burton, e um coração ♥. Johnny interpretou de forma extremamente idolatravel ( essa palavra existe? ) o grande amor da minha vida, Edward. Não há palvras pra definir, então deixo um coração para Edward ♥, o do Johnny já está no tópico, e duas fotos, uma de Edward e outra do tio Tim. I LOVE YOU SO *___*

Tim Burton é o cara, cagou para toda a família, disse que ia fazer cinema SIM, e se tornou o cara mais foda daquela porcaria de cineastas que existem hoje em dia. Ele merece mais dias na terra que qualquer ser humano, merece sim. E cá embaixo está o gênio:

Inteligência é mesmo afrodisiaco. Mas então, um pouco mais abaixo, vemos o bebê mais lindo de todos os bebês do mundo. Edward:

Ele não é mesmo lindo? *o* O engraçado é que no dia-a-dia, góticos não chegam nem perto de algo que eu considero belo, e ainda sim, Ed me faz...oh, yeah! err... vamos para o próximo da lista, isso já tomou proporções inimagináveis! E eles são...

Uryuu Ishida e Kurosaki Ichigo

Um tópico só pros dois sim, porque? vai me bater? Acho bom --' Bem, vamos primeiro as qualidades dos dois: inteligentes, largados, sarcásticos, engraçados, bonitos e BATEM PRA CARALHO! E qualquer homem que bata pra caralho, já merece que Afrodite abra as pernas! Isso soou pesado? me desculpem. Entre milhões de adjetivos, um é ruivo e o outro é moreno. Eu juro, começo a ovular só de olhar pra essa foto. Isso soou estranho? peço desculpas de novo. Mas..um ruivo e um moreno, por mil pedrinhas saltitantes!!! Sem mais nada a declarar, meritissímo.

Jack ( O estranho mundo de Jack )


Indo direto ao ponto: Jack é extremamente romântio SEM SER extremamente grudendo, o que já o joga em dispiarada para o banco dos namorados perfeitos. Ele ama o Halloween, e quase um deus no mundo em que vive, e usa um terno escroto que só fica bem NELE! E se uma coisa escrota só fica boa em determinada pessoa, pode ter certeza que essa pessoa tem estilo. Jack é um tipo de esqueleto, então não ficaria empurrando a Sally para o forno. Sally é a namorada dele, e se você não sabia disso, merece ser estuprado pelo belo ursinho Fritz! Aliás, falando em Sally, apesar de ruiva, ela é um protótipo de boneca toda remendada e Jack a ama muito, ainda assim. O que demonstra que ele é do tipo que prefere o conteúdo da namorada ( que provavelmente é feito de esponja ) a uma gostosona com bunda e peitos do tamanho de carros, e um homem que preferer conteúdo a corpo, e olha pra namorada DAQUELE JEITO, SEM SER GRUDENTO ( vide foto ) com certeza merece um espaço nesse blog e no meu coração. Sim, senhor!

Sam Winchester ( Supernatural - Jared Padalecki )

Tudo bem, atualmente tenho nutrido um pequeno ódio pelo nosso gatinho aqui, mas vamos combinar, é só ele fazer cara de choro que eu me derreto toda. Sem contar que a inocência dele foi que o fez acreditar na vadia da Ruby! E beber sangue de demônio! E preferir o demônio ao seu irmão! E trazer o APOCALIPSE A TERRA! ufa, mas ele mesmo se superou nessa, né? Mas quem liga, afinal? Bom, muita gente deve ligar, mas vamos assumir que lá no fundo, Sammy sempre teve boas intenções, e quem não erra, não é verdade? Tudo bem que o erro dele trouxe o fim do mundo para as nossas vidas pacatas, mas ele vai dar um jeito. Ele e o Dean sempre dão! Um jeito, eles sempre dão um jeito, seu pervertido. Sammy sofreu muito durante toda a série, e a cada episódio eu tinha vontade de coloca-lo no meu colo, e apesar de ter pisado na cola feio, ele é um ótimo caçador e ainda é meio mutante! Tudo bem que ele toma devil blood pra isso, mas ele ainda sim é quase um mutante! E caras que fogem total a realidade são tão demais!! Ele é um cara fofo, bebe, mata monstros que a maioria de nós não quer ver nem em sonhos, é moreno, inteligente e o típico cara que eu casaria, oh yeah. E quer saber do que mais? Ele só não ganha de UM cara na face da terra. Quer saber quem é ele? pois eu falo, senhoras e senhores!

Dean Winchester ( Supernatural - Jensen Ackles ) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Viram os vários coraçãos no tópico? Pois é, não estão lá a toa. Se o senhor Depp é a reunião de toda a perfeição do planeta terra, Dean é a reunião de toda a perfeição do universo estelar, e galáxias, oh yeah baby! Primeiro pelos motivos óbvios. POR FAVOR, VOCÊS PODEM ME MOSTRAR ALGUM DEFEITO NA FOTO ACIMA? Se foram capazes de ver, me digam e levaram socos na cara até implorarem por suas mortes! Ele é O cara! Não muito forte, moreno *o*, OLHOS CLAROS, típico cara que não liga pra aparência, e que tem uma puta pegada. É verdade! Apenas vejam SN! Ele dirige um Chevy Impala 67, mata monstros, é o receptáculo de miguel, e apesar da cara de machão, tem o melhor coração do mundo! Eu tenho UM BILHÃO DE COISAS PRA FALAR dele, mas parece que tudo fica curto, pouco perto da perfeição que é este ser. O cara dos sonhos! Oh sim, sim senhor. Sem contar o fabuloso gosto musical. E sabem aquilo de que os últimos serão os primeiros? COM CERTEZA, Dean é o primeiro no meu coração. E ainda é o desktop do meu computador. E eu assumo, sonho com ele mesmo. Sem mais delongas, Dean é o Senhor Perfeição, e NINGUÉM no mundo pode rebater isso. Viu como falei pouco dele? não há o que falar! ELE É FODA DEMAIS! E É MEU! Tirem o olho, XÔ! - Fico por aqui hoje, beijos!

Escrito por Juuh Lee :* às 17h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil

Histórico