Por amor ou por besteira?


06/01/2009


Pelo ano novo =D

Acho natal meio deprê, talvez comercial demais. Eu gosto mesmo é de ano novo! Muita luz, muita animação e a palavra que eu mais adoro: novo! No fim de todos os dias, a gente faz aquele balanço, dos erros e acertos, e parece que isso só vai criando um acumulo daqueles, e a gente perde as esperanças.

No ano novo não. Ano novo dá aquela impressão de folha em branco e melhor que isso, novas oportunidades. Que atire o primeiro mouse aquele que nunca fez resoluções de ano novo: Eu quero ir à Europa, me entupir de chocolate, emagrecer 2, 3, 20 kg em um mês. Eu quero ser feliz, esquecer aquele cara galinha, nunca mais ficar bêbado. Eu quero sol, eu quero praia, eu quero dinheiro, eu quero amigos novos, quero manter os antigos. Eu quero mais!

Ano novo dá animação em todos, aquele espirito do eu-quero-e-eu-posso-se-me-esforçar. Claro "se me esforçar". Queria que fosse perfeito? O ano novo tá ae, não mais batendo na porta, ele está na sala já. Já viu 6 pôr-do-sol, já viu 6 momentos em que o sol amanhece, ele está aqui, está dando oportunidades.

Mas assim como o leite condensado não se faz brigadeiro, o ano novo não vai à Europa sozinho. Assim como não se entope de chocolate e emagrece 20 kg. Também não esquece caras galinhas, pára de beber ou arruma dinheiro, assim, estalando os dedos.

O ano novo abre as portas, dá mais uma chance, depois de 2008 chances, dá gente poder mudar um pouquinho. Dá a chance de gente como a gente escrever livros, terminar aquele namoro vai-e-volta, porque ele é NOVO! Ele é nosso! Mas quem faz (ou não) esse baby-ano valer a pena, é cada um de nós. É o que a gente faz com cada um dos 365 dias que ele vai dar pra gente, é a forma que a gente vai olhar pra ele quando ele deixar de ser ano novo e ser só o ano de 2009. Porque mesmo sem perceber, ele está lá, em pleno setembro, esperando que você se levante da cadeira e peça desculpas ao seu amor. A cada dia, é uma nova oportunidade. E é assim que eu encaro o meu ano novo.

Tudo de melhor e mais colorido pra vocês!

 

ps1: PROMETO que agora eu não abandono mais o blog!

ps2: Eu sei, eu já prometi e larguei, mas juro que agora eu fico.

ps3:Tá, É minha resolução de ano novo, então peguem no meu pé, se quiserem.

Escrito por Juuh :* às 13h05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil

Histórico