Por amor ou por besteira?


12/06/2008


"feliz" dia dos namorados xD

O dias dos namorados, ao menos pra mim, não é exatamente uma data "comercial" e merece, aos namorados, um miímo "parabéns!"
Aos homens porque estar namorando JÁ É UM SACRIFICIO! Até eu, extrea feminista, TENHO que defendê-los no dia de São Valentin. Depois da ficada, a corrida contra o tempo começa: ligação do dia seguinte (nunca cobrei porque não entendo o porque disso, mas, continuemos), atenção no msn, adição no orkut e outras coisinhas até estar 'ficando'; Mas mulher é bicho ruim, não dá valor e sempre quer mais. OU MENOS! Existem casos de femêas querem ser rainhas e caso daquelas que gostam mesmo é de correr atrás. Oh Deus, hômi sofre, viu?
NA-MO-RAN-DO: E o cara conhece a familia, ganha a confiança do cachorro, manda flores (ou não), corre atrás (ou não!) e enfim está feliz ao lado da mulher. OU NÃO!! Começa a fase das mensagens avisadoras: "Amor, vou trabalhar"; "Amor, tô pensando em você"; "Vou ao parque"; "À escola"; "Vou CAGAR, mas te AMO, viiu??" SANTA PACIÊNCIA! Ui ui ui, surreal! Mas quem disse que namorar é fácil?
O homem ainda atura a tmp (sem entender), cabelo que acorda de mau-humor (?), cólica, dor de cabeça e ainda tem que dizer que ama e que tá arrependido, mesmo quando o erro é DELA. o.o'
E quando chega dia 12, as mulheres saltitantes compram aquelas blusas que "ficam ótimas neles"; mesmo sabendo que os caras odeiam malha fria; e fazem cartinhas, docinhos e coisinhas que só os amiguinhos boiolinhas delas curtem.
Mas os caras? Ah, Desses eu tenho pena. Compram a bota que a namorada quer, mesmo que custe dois meses de salário. Enfrentam filas e ainda se arrumam bonitinhos para aquele jantar com pouca comida, que custa os olhos da cara e elas A-MAM.
Trocam presentes, beijinhos e o caraa não pode nem pensar em 'uma recompensa a mais' se não é tachado de bruto e pode até perder a namorada!
Consolo ae, rapazes: No dia 13 em diante é mais tranquilo. O pior JÁ passou; Agora é torcer pra não levar um pé na bunda, pra ela ter amolecido o coração e correr pro abraço /o/
Às mulheres gostosonas e sortudas: PARABÉNS! Porque ou vocês são MUITO gatas/boas ou realmente estão com os homens de duas respectivas vidas sem graça e monotonas \o/
Eu, que não sou nenhum dos dois, fico aqui fazendo textos pro blog e rindo dos caras que levaram pé na bunda ou não amoleceram o coração das donzelas.
Ah! E parabéns pro's solteiros! Dia dos namorados é uma tortura que atinge todo mundo e ficar uma semana vendo propagandas com coração, dando dicas de presente e ainda SORRINDO (pqp!) pro's casais de amigos é uma pta sacanagem com a nossa cara -.-'
mas, enfim. BEIJÃO E PARABÉNS! XD

ps: Desculpem a sumida e se quiserem me mandar mensagens, HOJE eu aceito no: 022 88071444.
ps.2: Beijo pra Isadora que é uma das poucas pessoas legais da escola xD

Escrito por Juuh :* às 15h10
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil

Histórico